Esta loja necessita de JavaScript habilitado para funcionar.

CLIQUE AQUI E LIBERE SEU DESCONTO DE PRIMEIRA COMPRA

6 Razões para se ter uma barraca para camping

19 set, 2017

Com uma barraca para camping a experiência de curtir a natureza fica muito melhor, você tem mais segurança, conforto, proteção e contato com a natureza.

Em meio a correria do nosso dia a dia quando temos uma folga ou um fim de semana livre não há nada melhor para relaxar do que curtir um pouco a natureza, fugir da agitação da vida urbana e aproveitar o tempo acampando em um lugar mais tranquilo. Algumas pessoas podem não concordar, mas se você está aqui agora com certeza não é uma dessas pessoas, ou é?

Sabemos que não é e por isso hoje preparamos uma lista de razões básicas para você ter uma barraca para camping, e que geralmente passam despercebidas por todos nós.   

1- Com uma barraca para camping você pode ter mais contato com a natureza 

Quando temos uma barraca, o número de opções e possibilidades de ter  contato com a natureza é bem maior, inclusive não apenas durante o dia. Afinal quem não gosta de curtir a natureza a noite? Em uma barraca confortável você pode descansar e recuperar as energias para o próximo dia enquanto escuta o som calmo da natureza.  A noite ainda temos a possibilidade de sentir e vivenciar muitas outras experiências que não são possíveis durante o dia, como curtir o luar e apreciar as estrelas, que em ambientes sem poluição e iluminação ficam  com o brilho bem mais intenso e único, já notou? 

2- Chuvas às vezes são inesperadas, e uma barraca para camping pode resolver o problema 

Sabemos como é chato passar a semana toda  planejando curtir o final de semana em contato com a natureza, mas quando estamos no local começa a chover e precisamos correr procurar um lugar para se esconder da chuva ou até mesmo  voltar para a casa. É uma experiência frustrante, só quem já viveu sabe como é.  Mas com uma boa barraca para camping a chuva não ia ser um problema, você poderia colocar a conversa em dia com os amigos, jogarem algum jogo ou até mesmo descansarem um pouco até a chuva passar e poderem voltar a curtir como planejado. 

3- Ter uma boa barraca para camping é obrigatório para se proteger do frio 

Para quem gosta de se aventurar na natureza o ano todo, incluindo no inverno, é obrigatório ter uma barraca para se proteger do frio. Mas também precisamos lembrar que mesmo nas estações mais quentes algumas noites costumam ser frias, principalmente em lugares como montanhas e campos. Já imaginou que chato você não poder curtir todas as experiencias que a natureza pode te proporcionar durante a noite e nem mesmo conseguir descansar direito por casa do frio? E ainda correr o risco de voltar para a casa com um resfriado. Investindo em uma boa barraca para camping você pode curtir sem incômodos ou riscos, mesmo com o tempo mais frio e ventos gelados.  

4- Uma barraca para camping também vai te ajudar a se proteger de insetos

Quem curte a natureza, seja fazer caminhadas, trilhas, atividades ao ar livre ou conhecer novos lugares sabe como os insetos são chatos e incomodam. Principalmente quando fazemos uma pausa para descansar mas não conseguimos  por causa dos insetos que ficam nos perseguindo e até te picando. Com uma barraca leve descartamos esse problema e podemos descansar sem nos preocupar com qual é o inseto que está por perto e com outros pequenos bichos que podem aparecer. Assim dá até para sonhar um pouco enquanto tira um cochilo, que tal? 

5- Com a sua própria barraca para camping você tem mais privacidade e independência

Como bons amantes da natureza, talvez alguns dos seus amigos já tenha uma barraca para camping. Mas ter a nossa própria barraca, mesmo que seja uma mais simples, é importante. Quem já adquiriu uma barraca para camping sabe como é incrível a sensação de saber que ela é sua e poder acampar quando e onde quiser, sem precisar depender da barraca do amigo.  E outra coisa que conta muito é a privacidade, ao sempre dividirmos uma barraca com várias pessoas pode ser que em algum momento ocorra de não termos amizade com todas elas, e aí a nossa privacidade pode ser um pouco prejudicada. Claro que algumas pessoas lidam bem com isso e sentem-se à vontade, mas nem todas. Já tinha parado para pensar nisso? 

6- Uma barraca para camping também pode ser útil em diversos imprevistos

Ah, os imprevistos, não podemos esquecer deles. Afinal sempre estamos sujeitos a eles e é raro (até podemos dizer que impossível)  encontrar alguém que nunca sofreu com algum imprevisto. Por isso é super importante lembrar que quando vamos fazer alguma atividade na natureza ou apenas curtir com os amigos é preciso estarmos preparados para a mais diversas situações, como a de não poder voltar para a casa como planejado e ter que passar a noite no local. Todos nós estamos sujeitos a este risco, mas ter um barraca confortável evitaria muita dor de cabeça e traria um pouco mais de segurança para passar a noite em meio a natureza. E com um pouco de sorte (pra quem acredita nela né) quem sabe esse imprevisto não se torna a nossa melhor experiência com a natureza? 

Claro que existem muitos outros motivos para termos uma barraca para camping, mas refletindo apenas sobre estes já dá para perceber como uma barraca faz toda a diferença e é fundamental. Na Aventura & Cia possuímos uma variedade enorme de barracas, temos  barraca com boa ventilação, barraca leve, barraca confortável  e muitas outras barracas para justamente atender todos os gostos e necessidades. Com certeza muitas das nossas opções disponíveis vão lhe agradar, então não esquece de depois dar uma passada pelo nosso site e conferir!


Deixe a sua opinião:

 
 
 

Opiniões sobre este conteúdo

Este conteúdo ainda não teve comentários.
Ícone: WhatsApp WhatsApp