Esta loja necessita de JavaScript habilitado para funcionar.

CLIQUE AQUI E LIBERE SEU DESCONTO DE PRIMEIRA COMPRA

Quais as melhores marcas em itens para Camping?

27 out, 2017

Entre diversas marcas de produtos para camping brasileiras e internacionais sabemos que fica difícil escolher qual a melhor, mas para te ajudar separamos quatro das melhores marcas em itens para camping que você poderá encontrar na Aventura & Cia.

GUEPARDO 

A Guepardo está presente no mercado de produtos para esportes e aventuras no Brasil desde 2007. Com 10 anos de história, a marca é referência em inovação e une qualidade e praticidade. A Guepardo seleciona e adapta os equipamentos para o clima brasileiro, assim atendendo as necessidades de seus consumidores. 

A Guepardo também se destaca por sua responsabilidade ambiental, desde a escolha da matéria prima até a distribuição dos produtos. As embalagens da Guepardo possuem o selo "preserve a natureza", ou seja, são produzidas com 90% de materiais reciclados e são 100% recicláveis.

A qualidade dos produtos é outro ponto de destaque da Guepardo, desde 2013 a marca trabalha em parceria com a ASIG, empresa de origem alemã com escritórios na Ásia que vistoriam e testam seus produtos. 

COLEMAN

A Coleman é uma empresa norte-americana especializada em produtos de atividades ao ar livre, especialmente equipamentos de camping.  Pioneira em produtos para camping, a Coleman foi fundada em 1900 por William Coffin Coleman, um jovem vendedor. 

Durante a Segunda Guerra Mundial a Coleman criou um fogão de bolso a pedido do exército americano que superou todas as expectativas. O fogão podia trabalhar de -51ºC a 65ºC, ele também podia funcionar com todos os tipos de combustíveis, pesava cerca de 1,5 kg  e era menor que um frasco de leite. Esse foi só o começo do sucesso e consolidação da marca mundialmente. 

Muitas produtos de marcas conhecidas fazem parte da família Coleman, como os  flutuadores e reboques Sevylor®, coletes salva-vidas Stearns®, acessórios Mad Dog Gear® ATV, coletes esportivos Helium® e camas infláveis AeroBed®. 

NAUTIKA

A Nautika é uma das empresas de equipamentos de aventura mais antigas do Brasil e está no mercado desde 1975. A empresa inicialmente fabricava barcos infláveis, colchões de ar e piscinas em um galpão na cidade de São Paulo.  

Sempre buscando se adaptar ao mercado e às necessidades dos campistas brasileiros a Nautika rapidamente cresceu e se tornou popular. Atualmente está presente em todo o território nacional e nos últimos anos expandiu as vendas para países como Chile e Estados Unidos.

Devido ao processo de modernização e expansão  no  EUA a Nautika se transformou em NTK. Assim o nome Nautika passou a representar a empresa distribuidora que detêm os direitos das marcas: NTK, AQUAFISHING, IGLOO, FLAMBEAU, AQUA MARINA, DEUTER, AZTEQ, CAMELBAK, SEA TO SUMMIT, DURBAN, NTK TÁTICO e CROSMAN.

MOR

A Mor é uma empresa brasileira que nasceu no município de Santa Cruz do Sul - RS. Inicialmente era  uma empresa familiar e fabricava produtos para apicultura em uma pequena metalúrgica no início dos anos 60. Atualmente além da fábrica em Santa Cruz do Sul possui uma unidade em São Paulo e é líder em produtos de camping e lazer. 

Atualmente a Mor possui mais de mil itens de lazer e camping em seu leque de produtos, como piscinas infláveis, cadeiras, churrasqueiras e artigos de utilidade doméstica, como panelas, varais, mesas e escadas. Os produtos produzidos pela Mor são comercializados em todas as regiões do Brasil, Mercosul e está presente nos principais mercados mundiais.

Todas as marcas citadas se destacam por possuírem itens de qualidade para camping e pela grande variedade de produtos. Na Aventura & Cia você encontra produtos de todas essas marcas, Guepardo, Coleman, NautikaMor e outras. Para conhecer todos os produtos confira o nosso site, lá você poderá encontrar todos os itens listados acima e muitos outros.


Deixe a sua opinião:

 
 
 

Opiniões sobre este conteúdo

  • Elvia Vilanova Rodrigues em 07/11/2023

    Estou pesquisando uma barraca confortável, fácil de montar e resistente a chuva. Para 5 pessoas.

    @resposta: Chama a gente no WahstApp que vamos te ajudar a encontrar a melhor barraca para seu caso, é só clicar no ícone do WhatsApp no cantinho da tela, na parte de baixo da tela!!

Ícone: WhatsApp WhatsApp